terça-feira, 4 de maio de 2021

Treinamento de obediência para seu canino

Existem cães que não têm comportamentos prejudiciais à saúde, e mesmo quando seus proprietários estão tentando arduamente ensiná-los a obedecer a algumas instruções fáceis, esses cães são obstinados. As chances são altas, muitos proprietários simplesmente descartá-los para adoção, porque eles já estão fartos e não perceberão mais os hábitos.
Isso deveria ter sido evitado se o treinamento de obediência fosse usado e implementado. Em grande parte, o treinamento de obediência em caninos é usado para criar uma base a partir da qual o cão e seu domínio irão descobrir maneiras de corresponderem-se com sucesso.

Além disso, o treinamento de obediência pode ser empregado por proprietários de cães cujos cães estejam se comportando mal. É uma forma de incorporar autodisciplina ao comportamento do cão. Esse tipo de treinamento o faz perceber que certos comportamentos não são permitidos e que ele não deve agir dessa forma.
Quando o treinamento de obediência é integrado à conduta de um cão, o canino, por sua vez, será capaz de responder corretamente com os hábitos corretos que se espera que ele manifeste.

Consequentemente, muitos proprietários de casas caninas estão se perguntando se não seria melhor se um profissional devesse lidar com o treinamento de obediência de seus cães. Normalmente, é necessário um treinador experiente ou uma escola de obediência para mostrar a opção adequada de observar um comando. No entanto, se o dono do cão sente que pode simplesmente fazer o mesmo, então, não há nenhuma condição específica para esse assunto.

No entanto, quer o treino de obediência seja feito em casa, por um treinador profissional ou numa faculdade de obediência, há questões que devem ser pensadas ao incorporar este tipo de treino. Aqui está uma lista das questões que devem ser levadas em consideração.

1. Agradável

O treinamento de obediência não significa necessariamente que regras estritas devam ser impostas. É porque o canino não tem consciência da explicação de porque precisa ser treinado. Portanto, para que ele responda aos comandos, o treinamento deve ser feito de forma que o canino veja a atividade como algo divertido.
O cão seria capaz de responder positivamente se perceber que toda vez que seguir o que lhe é pedido, ele receberá recompensas ou elogios, e isso é divertido para eles.

2. Consistência

No decorrer do treinamento de obediência, é realmente essencial ter consistência dentro do treinamento. Por exemplo, se um canino foi autorizado a sentar no tapete outro dia e quando o cão tentou sentar-se no tapete no momento, ele foi repreendido. Questões como essas não devem ser consideradas óbvias. Isso pode ser muito necessário para mostrar aos caninos o que ele deve e o que não deve fazer e continuar com isso. A confusão apenas tornará os problemas piores.

3. Instrutor / treinador de treinamento de obediência

Quando as pessoas escolhem matricular seus caninos em uma aula de obediência, você precisará analisar o adestrador antes de o dono deixar o cão. O caráter e o caráter do treinador são extremamente importantes. Eles devem ser profissionais o suficiente para saber a maneira certa de lidar com o comportamento do cão e como você pode praticá-lo adequadamente.

4. Referências

É melhor não se empenhar em escolas de treinamento de obediência novas e desconhecidas. Isso pode muito bem ser perigoso tanto para você quanto para o seu cão. Será melhor se os proprietários caninos pedirem algumas referências de seus veterinários, criadores de cães ou outras pessoas que possam dar suas opiniões sinceras.

5. Preços

Nem todas as faculdades de treinamento de obediência são criadas iguais. Eles variam dependendo do tipo de provedores que oferecem. Por isso, é melhor pensar no valor das taxas que eles fornecem e os proprietários dos cães devem saber analisar se os custos valem a pena.

6. Estratégias usadas no treinamento

É altamente recomendável que os donos de casas de cães reflitam primeiro sobre a forma de métodos usados ​​no treinamento. É porque algumas escolas de treinamento de obediência não usam a técnica adequada no treinamento do cão. Desta forma, os proprietários de cães não obtêm os resultados que pagaram no final.
Na verdade, o treinamento de obediência pode ser muito útil no cumprimento de muitas das necessidades essenciais do cão. Ele oferece a eles algo para direcionar suas habilidades e ações, tornando-os assim animais de estimação confiáveis ​​e completamente felizes.
A maioria das pessoas simplesmente não sabe disso, mas uma das muitas razões pelas quais os caninos se comportam de forma inadequada é porque eles não têm o caminho correto para orientar suas ações e estão confusos sobre como responder adequadamente com as questões ambientais e sociais variáveis ​​que eles encontram.
Com o treinamento de obediência, o canino certamente estará em sua técnica para ficar mais feliz e agradável com seus mestres e as pessoas ao seu redor.

Sem comentários:

Enviar um comentário