quarta-feira, 5 de maio de 2021

Contenção de cães: Compreendendo o comportamento dos cães

Você encontrará diferentes tipos de comportamento canino com os quais deve realmente estar atento antes de contê-lo. Há alguns que valem a pena monitorar meticulosamente para permitir que o dono do cão enfrente essas atitudes de maneira adequada. Também é importante descobrir como você poderá evitar que seu animal de estimação adquira modos desagradáveis.
Comportamento social dos cães. 

Os cães são animais fundamentalmente sociais. Se você deixar esses animais sozinhos, eles acabam ficando tristes e inclinados a latir e uivar excessivamente ou a destruir coisas dentro de casa. No entanto, a instrução adequada com a contenção do cão pode superar essa dificuldade.

Para alguns cães, isso pode ser um ato de brincar e desfrutar de todos os pontos dentro da propriedade. Eles são normais para eles. Os cães mastigam objetos, cavam buracos ou puxam quase tudo devido ao fato de serem ações simples determinadas pelo instinto animal. No entanto, esses comportamentos caninos de boa índole podem rapidamente se transformar em maneiras destrutivas quando o cão fica entediado ou solitário. Em vez de brincar com você ou dormir, se você sair, ele vai começar a se divertir destruindo tudo o que vê.
Isso pode acontecer se você deixar seu cão sem firmeza e não se misturar com eles com frequência. Também pode acontecer quando normalmente não lhes dá brinquedos e itens para mastigar que os mantêm ocupados. Uma causa diferente para a monotonia é cavar buracos, então o que eles precisam é estar sempre ocupados com alguma coisa. É realmente uma questão de uma variedade de atividades bem administradas com seu cão, feitas com frequência para impedi-lo de agir. Ao levá-los para fora para um local seguro e fechado e permitir que esses animais brinquem e corram, você pode queimar lotes com a força extra do cão. Agora, a contenção do cão é a resposta para essas questões?

Resolva as complicações de cães que se comportam mal

Caminhadas típicas são uma abordagem incrível para controlar o comportamento irregular dos cães. Você deve levar seu cachorro para passear com muito mais frequência do que apenas para se aliviar. Fique longe de ficar impaciente e converse com seu cão enquanto estiver passeando no parque. É realmente um bom momento para se relacionar e permite que seu animal de estimação se divirta. É também a melhor maneira de começar a ensinar-lhes talentos essenciais e o que eles devem evitar durante a viagem. Quando o cão tem maneirismos inaceitáveis, pode ser hora de uma longa instrução junto com o uso das ferramentas de contenção do cão. Há um cronograma a seguir, uma estratégia a cumprir e metas a serem cumpridas. Você deve ter paciência, mesmo que seja capaz de atingir esses objetivos.

Sem comentários:

Enviar um comentário