quinta-feira, 22 de abril de 2021

O impulso de presa é perigoso ?

 O impulso de presa é perigoso?

Cães com baixo impulso de caça normalmente não representam um risco para as pessoas ao seu redor, mas se você vir sinais de impulso de caça (perseguindo, perseguindo ou mordendo outros animais), você deve ter cuidado extra. 
Consulte um treinador de reforço positivo para discutir métodos de treinamento para ajudar seu cão a moderar o impulso de presa. Se o seu cão mostrar qualquer indicação de que pode morder, ele deve ser amordaçado quando estiver perto de outros animais e nunca deve correr sem coleira. Seja especialmente cuidadoso com crianças pequenas em casa e fora de casa em bicicletas ou skates, pois eles podem ser bastante desencadeantes para cães com propulsão de presa.

Quase todos os cães mostram alguns sinais de impulso de caça e normalmente podem satisfazer seus impulsos com um jogo de busca ou cabo de guerra. No entanto, se o seu cão está mostrando um intenso impulso de caça, é hora de conversar com um profissional sobre como remediar esse comportamento potencialmente perigoso.

Sem comentários:

Enviar um comentário